quinta-feira, 31 de março de 2011

Carta de Amor - Amor Esperançoso

     Sim eu não posso negar em hipótese alguma de que "eu te amo". E que mesmo eu tendo a certeza de que você me ama tanto quanto eu te amo, não entendo, por mais que eu pense e me esforçe não consigo achar um por que de nós termos chegado à onde chegamos, mesmo com a existência e a certeza de todo nosso amor.

Carta de amor - Eterno amor

     Pelo menos de uma coisa você pode sempre ter certeza, a certeza de que "eu te amo" e te amarei pra sempre. Não digo somente por serem palavras bonitas como vagas repetições em lindo contos de amor e histórias fantasiosas ou que signifique que 'seja um amor eterno enquanto dure'. Eu digo que te amarei até o momento da minha ultima respiração, que enquanto existir forças no meu ser elas serão utilizadas somente no primordial dos objetivos, te amar!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Carta de Amor - Despedida de um Amor III

    Não sei ao certo se eu acreditaria se você me dissesse "eu te amo". Não que não tenha existido sentimentos entre nós, mas tudo foi tão, de certa forma, rápido. Eu sei o que sinto por você, não sei se diria que é amor, mas se não fosse seria algo muito perto disso, afinal eu me entreguei a você com a confiança de quem ama.

terça-feira, 1 de março de 2011

Carta de Amor - Amor Ferido

     Sim, apesar de tudo "eu te amo", ou deveria dizer eu 'ainda' continuo te amando? Apesar de eu definitivamente não acreditar que depois de tudo, eu ainda consiga de alguma maneira te amar tanto assim, pois acredite, eu verdadeiramente e insanamente - por que não me faz mais sentido lógico algum em 'nosso' amor - eu continuo amando você, por mais que eu não queira mais.

A Alma de um Rei - Cap 3 (parte 2) - Bryan


     "Estava em um campo aberto, era tudo bastante verde e havia uma grande árvore, eu estava em sua sombra em frente a um rio bem largo, mas não profundo, nunca havia visto um lugar tão límpido assim, não fazia ideia de onde estava, não existia mais lugares assim além de fotografias. Bryan Apareceu ao meu lado, ele olhava impressionado, quase tanto quanto eu para a paisagem."