segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Alma de um Rei - Cap 7 (parte 1) - Guardiões

  Boa parte do caminho fomos levados sem saber ou sentir pra onde estávamos indo, pelo menos eu pude descansar por alguns instantes, mesmo Alícia me assegurando que eu poderia descansar em paz, meu corpo me acordava a qualquer suspeita. Depois de uma longa jornada fomos jogados no chão, que era bem diferente das outras ruínas, estava cuidado, limpo, mas ainda assim dava entender que eram ruínas, podia ouvir alguns sussurros, mas não entendia o que diziam.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Alma de um Rei - Cap 6 (parte 2) - Bryan? Um Cardeal?


Ficamos ali um tempo parados, simplesmente unidos, incrédulos que realmente havíamos sobrevivido, talvez devêssemos acreditar mais em nossa capacidade de sobrevivência, ou talvez, eu devesse, em certos momentos ele parecia bem certo de que não iria perder. Por mais que eu quisesse ficar ali parada descansando, eu sabia que logo teríamos que nos mexer. Mas o descanso foi curto de mais, pois o escudo reclamou numa outra direção e em alguns instantes pude sentir muitas presenças se revelarem próximos a nós.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A Alma de um Rei - Cap 6 (parte 1) - Bryan? Um Cardeal?

Lá estavam o cardeal e Bryan um olhando para o outro e eu assistindo-os sem saber o que fazer. Teria que ter uma ideia genial de como livrar Bryan do poder que o prendia, incapacitar o cardeal e fugir antes que ele pudesse nos perseguir. E pra melhorar tudo estava toda esfolada e sangrando, se ao menos eu soubesse como usar meu todos os poderes por ele, ou se soubesse como me curar. Mas não iria ficar pensando em usar algo que não saberia como.