segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Carta de Amor - Despedida de um Amor II

          Julia,

     Lógico que "eu te amo"! Afinal, como em sã conciência não amar você? Quem poderia simplesmente não amar você? Quem seria capaz nesse mundo de resistir à todos os seus encantos? Somente seres altamente desprezíveis, incompreensíveis, e problemáticos seriam capazes de não te amar e resistir à ti.

     Com todos os nossos muitos, mas não o suficiente, anos de convivência, lógico que devemos ter tido nossos muitos momentos de pura "divergência", mas relacionamentos são baseados nisso, não são? Na capacidade de mesmo durante e depois conflitos, sejam eles por variados motivos, ainda assim sermos capazes de nos amarmos e desejar sinceramente estar perto um do outro.
     Meus sentimentos por você sempre foram muito grandes, você nunca foi somente mais uma colega de classe, ou nem mesmo somente mais uma amiga e sei que em nossas "brincadeiras" você é minha mãe, mas me sinto como um filho pra você, sinto que você realmente se importa e quer cuidar de mim, gerando por você um verdadeiro sentimento de filho pra mãe de respeito, admiração e amor!
     Vivemos muito momentos ultra felizes juntos, nos divertimos mais do que muita gente se diverte em uma vida inteira, participamos de histórias das quais muitas pessoas nem acreditariam ser verdade, criamos laços indestrutíveis, lembro de cada momento ao seu lado e tudo que sei é que todas as minhas memórias não são o suficiente para se igualar à sua real presença.
     Te amo tanto que mesmo te querendo sempre ao meu lado, eu te deixo partir sem que eu te peça pra ficar, mas com o sincero desejo de que lute pela sua felicidade acima de tudo, como você fez ao partir pela primeira vez! Partindo você assim, prometo lutar pela minha própria felicidade mesmo que longe de você, e saber aguardar pelo feliz dia que o destino nos porá juntos novamente!

                                       Com todo o meu amor! "Daniel"

2 comentários:

  1. Dam, obrigada por tudo, n tenho palavras pra descrever tda a carga d emoção q senti ao ler essa carta d amor, sinceramente, vc sempre foi um complemento da minha felicidade, dps q o conheci e passamos tantos momentos juntos, fica dificil reconhecer a felicidade de uma amizade sincera sem relembrar nossas experiencias. Fico feliz q pelo pouco tempo q passei aqui, fui capaz de sentir-me complemante feliz, e revigorada... E vc foia causa disso. Desejava ter mtu mais dias ao seu lado rindo, e me divertindo, mas talvz isso seja querer demais... ^__^ Mas agradeço por tudo, tudo mesmo, principalmente pelos seus sorrisos... TE AMO, aquela q n é sua mãe, mas te considera um filho, Júlia.

    ResponderExcluir