quinta-feira, 28 de julho de 2011

A Alma de um Rei - Cap 5 (parte 2) - O primeiro deslize de Alícia?

Instintivamente empurrei o Bryan e me atirei pra trás, quase sendo pega por umas das garras do dragão. O dragão estava bem ali entre nós, provavelmente escolhendo qual dos dois mataria primeiro, mas foi o Bryan quem o fez decidir.

- 'Draco Ignis Aemulatio' - Bryan foi mais rápido do que eu e envolveu o dragão em chamas, mas no mesmo instante o dragão virou contra ele e dava a entender que sua magia de fogo nem lhe causava danos.
- 'Murum Telekinetic' - Foi a única coisa que pensei em fazer, o dragão foi de cabeça na proteção que usei, fazendo-o virar contra mim. Na mesma hora comecei a correr por entre as construções e só ouvindo-as sendo derrubadas e destruídas a medida que o dragão se aproximava de mim.
- Tente algo diferente! - Gritei para Bryan e ele automaticamente começou a se concentrar em alguma magia. Eu tentava pensar em algo rápido que pudesse pelo menos despistar o dragão e que nos desse tempo de fugir.
Quando Bryan começou a pronunciar algumas palavras foi atingido, por algo que nem pudi ver, ele simplesmente foi suspenso no ar e atirado com muita força em uma muralha. Foi quando vi o cardeal, já no alto de um edifício. Era cada vez mais difícil conseguir pensar em algo que nos tirasse dali. Sendo que estava cada vez mais longe deles e o dragão continuava a me perseguir.
     Dei um grande impulso pra frente e virei-me pro dragão estendendo minhas mãos. - 'Tela Glacie' - Grandes lanças de gelo apareceram atingindo o dragão pelo lado fazendo-o cair. Mas não o impediu de tentar levantar e se aproximar ainda mais de mim. As lanças continuaram a atingi-lo enquanto se arrastava em minha direção, quando pensei em desistir da magia e voltar a correr ele caiu ao chão, como se não pudesse mais andar recebendo os golpes. Abaixei minha mão e não surgiram mais lanças, me virei para onde Bryan estava e voltei a correr.
Mal havia me mexido em direção a eles quando fui atingida por trás e sendo atirada na direção oposta. Tentei virar caída no chão e me levantar mas antes que pudesse tentar a pata do dragão já estava em cima de mim me pressionando contra o chão com muita força, tentei pensar em algo mas a dor em meu torso me distraia. O rosto do dragão estava bem a cima de mim e ele parecia estar se divertindo com a situação de estar me derrotando. Ele já se preparava acabar comigo, quando ecoou por toda a ruína um grito de pura dor. Bryan, foi só o que consegui pensar.
O dragão investiu suas presas contra mim, mas antes que pudesse me tocar, meu sangue que escorria pelo chão brilhou. - 'Anulus Exitium' - Falei sem nem saber o porque, mas o dragão saltou de mim no mesmo instante rugindo, sua patas já 'rachando', as expressões do dragão eram de arrependimento e dor, ele estava com medo? Um circulo de sangue apareceu em volta dele fazendo com que nem o conseguisse ver, o grande circulo se pressionou em um minusculo ponto e voltou ao normal e abriu, o dragão simplesmente se desfez. Fiquei um tempo parada, sem acreditar que aquele enorme dragão havia simplesmente desaparecido, na verdade estava esperando que continuasse sendo controlada por mim mesma, mas quando percebi que poderia me mexer não por instintos meus, mas por pensamentos meus, voltei a me mexer.
Corri até o mais perto que pude sem me preocupar em chamar atenção. Pude sentir grande energia sendo gasta, o que me dava esperanças de que Bryan ainda estivesse vivo. Sai me encostando nas paredes, tentando encontra-los sem que me vissem. Achei o Bryan flutuando no ar, como se estivesse sendo segurado e todo amarrado, o cardeal por sua vez flutuava livremente pelo ar e não se escondia, o que era algo raro, pelos seus poderes eu suporia que ele era um feiticeiro, ele estava machucado e me perguntava se o Bryan havia conseguido feri-lo daquela maneira. Sendo que eles não se atacavam, eles simplesmente conversavam. Mas não importava o que eu pensasse, nada era mais importante do que um por que para Alícia ter nos trazido até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário