terça-feira, 12 de julho de 2011

Pesares? No amor? (é possível?)

     O amor pode ser visto as vezes de certa forma como um parasita. Sim, ele simplesmente infiltra-se em nossos corpos, sendo completamente indesejado, muitas das vezes, e subitamente começa a se espalhar por todo ele, muitas vezes forçando-o a fazer coisa que nem você sabe o por que de fazer. Muda seu jeito de ver o mundo, o modo como pensa, muda todos os seus hábitos e quando você menos percebe ele já te "domina".

     Se tudo se resumisse somente às partes inicias e momentos felizes, mas infelizmente nem sempre "tudo são flores" e você mal consegue perceber que algumas coisas possam estar acontecendo. Afinal, de certo modo, o amor te "anestesia", momentaneamente, das dores que você venha a sofrer, tudo parece ter um próposito pelo qual vale todo o sacrifício diário para o fortalecimento dele e que tudo tem um por que para estar acontecendo. Você simplesmente não percebe o quanto permite comprometer a sua alma a isso.
     Mas logo vem a acontecer, o dia em que o amor já é grande o bastante a preencher todo o seu corpo. Deveria dizer injustamente vem o destino, mas quem disse que o destino é justo aos nossos olhos? Ele rompe todas as conexções de seu corpo à esse amor, como se levasse junto a ele tudo que você possuia dentro de si, e deixasse somente um corpo vazio, a ecoar eternamente por dentro as dores de sua perda.
     E mesmo depois de tudo isso, se me perguntassem: "Então você preferiria nunca ter sentido o que sentiu, ou nem ter conhecido quem despertou esse sentimento em você?" E eu seria forçado a responder: "Jamais! Por que por mais que doa a separação cada momento, cada instante, cada segundo que pude viver com ele e senti-lo faz valer muito mais do que um todo e qualquer outro momento e só a esperança de que possam haver mais segundos junto a ele, faz meu "corpo vazio" sobrevier, sentindo-me quase como se estivesse "preenchido", para que mais uma vez possa estar com ele, quantas vezes o destino me permitir encontra-lo!"
     Esse sentimento eu "dedico" e digo ter orgulho de senti-lo por um GRANDE amigo: @kamaroo, que vai pra longe, mas que um dia tenho a esperança de que voltará a estar perto de mim! Não direi adeus, por que não é isso que quero que seja, direi "até a próxima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário