terça-feira, 1 de março de 2011

Carta de Amor - Amor Ferido

     Sim, apesar de tudo "eu te amo", ou deveria dizer eu 'ainda' continuo te amando? Apesar de eu definitivamente não acreditar que depois de tudo, eu ainda consiga de alguma maneira te amar tanto assim, pois acredite, eu verdadeiramente e insanamente - por que não me faz mais sentido lógico algum em 'nosso' amor - eu continuo amando você, por mais que eu não queira mais.

     Lógico que eu sei que os dias não serão mais os mesmos, não ter mais a certeza de ter sempre alguém ao meu lado, alguém que supostamente estava proto à fazer tudo por mim, mas de certo modo esses dias já haviam ido embora a muito mais tempo do que eu consegui me dar conta. Os dias se tornaram cruéis e insertos, suas palavras duvidosas, e meu coração partido a cada dia em que as incertezas o consumia contra ti.
     Não foi exatamente o que eu havia planejado, mas sempre se sabe que não sairá como se foi planejado, afinal as surpresas, espontaneidade e o acaso e inesperado em um relacionamento podem ser fundamentais. Também não digo que foi completamente uma perda de tempo, em algum ou alguns momentos, pelo menos eu gosto de acreditar que sim, fomos realmente felizes ou chegamos perto disso ou que pelo menos nós tentamos sinceramente descobrir o que seria isso juntos.
     Não te apontarei como único culpado pra termos chegado onde chegamos, talvez eu tenha sido fraco demais para que esse relacionamento desse certo, talvez eu precisasse me sacrificar ainda mais um pouco, mas infelizmente eu não tenho condições de continuar assim, investindo em algo que possa me fazer feliz um dia mas que me destrói por dentro nesse exato momento, que me confundi e me tortura. Mas também não tirarei sua responsabilidade de não termos dado certo, talvez você realmente goste de mim, mas não soube interpretar o que era bom pra mim, ou que fosse bom ser feito para nós.
     Talvez, de algum modo bem esquisito nós verdadeiramente nos amamos de fato, mas isso nem sempre é o suficiente. Faltou em nós algo essencial, companheirismo, do que adiantou viver ao seu lado sem te ter, sem saber o que se passa em seus pensamentos, sem saber o que te faz bem e o que não faz? Podemos ter sido, de fato, ótimos amantes, mas em um relacionamento "duradouro e saudável" isso também não é descartável, mas assim como é essencial que continuássemos a ser bons amantes deveríamos ter sido bons amigos.


                                                     Com todo o meu amor! "XXXXXXXX"

Nenhum comentário:

Postar um comentário