quinta-feira, 31 de março de 2011

Carta de amor - Eterno amor

     Pelo menos de uma coisa você pode sempre ter certeza, a certeza de que "eu te amo" e te amarei pra sempre. Não digo somente por serem palavras bonitas como vagas repetições em lindo contos de amor e histórias fantasiosas ou que signifique que 'seja um amor eterno enquanto dure'. Eu digo que te amarei até o momento da minha ultima respiração, que enquanto existir forças no meu ser elas serão utilizadas somente no primordial dos objetivos, te amar!

     Não me importo que você não me ama e que já tenha me deixado, de varias maneiras, bem claro que nunca conseguirá retribuir aos meus sentimentos, ainda assim, não me importo em te amar, em deixar que você saiba que te amo, não me incomoda de maneira alguma nem a ideia de que poderia ser usado por você por eu ter os sentimentos que tenho, não me importo de passar a minha vida ao seu lado sem seu amor, sendo o pra você tudo o que você precisar que eu seja.
     Por algum motivo o universo 'conspirou' a criar esse sentimento em mim e eu não reclamo, sinto-me muito bem em te amar e feliz de poder te proporcionar mesmo que pequenos momentos de alegria, mesmo que esses momentos possam me machucar ou me fazer mal, a felicidade demonstrada explicitamente em seu rosto por algo que fiz é muito mais do que compensatório, como se em toda a minha vida eu tivesse existido pra te trazer aquele exato momento de alegria e suporte.
     Pode passar anos e amores, dias e desavenças, meses e companheiros, décadas e amigos em sua vida mas você pode ter a certeza de que estarei sempre aqui pronto para encarar todo os problemas, resolver todas as confusões, consolar todas as tristezas, aliviar todas as raivas e frustrações, dividir as alegrias, compartilhar de sua felicidade. Não importa o quanto demore, mesmo que nunca chegue, estarei esperando pelo seu amor mesmo que uma pequena fagulha por toda a minha vida, te amarei.


                                           Com todo o meu amor! "XXXXXXXX"

Um comentário: