quinta-feira, 31 de março de 2011

Carta de Amor - Amor Esperançoso

     Sim eu não posso negar em hipótese alguma de que "eu te amo". E que mesmo eu tendo a certeza de que você me ama tanto quanto eu te amo, não entendo, por mais que eu pense e me esforçe não consigo achar um por que de nós termos chegado à onde chegamos, mesmo com a existência e a certeza de todo nosso amor.

     Não entendo ao certo o que houve entre nós, apesar de todo sentimento, desejo e segurança de algum modo não houve intimidade e confiaça suficiente entre nós pra que pudessemos nos comunicar e entender o que se passava exatamente entre nossas mentes e nossos corações, confundindo-nos quanto ao que era certo ou errado para o crescimento do nosso relacionamento nos levando à um ponto irreversível e incompreensível.
     De modo algum quis te fazer sofre e sei que não desejou jamais isso pra mim também, mas não estamos indo a lugar nenhum onde estamos e tentar proceguir parece só piorar tudo para os dois, então talvez seja a hora de alguém dar o pior passo de todos, não sei se é exatamente um passo atrás ou uma tomada de rumo diferente, lógico que não gostaria de que terminássemos aqui, mas é a única solução aparente e saudável para nós.
     Apesar de toda essa confusão e do sofrimento que nos causarei por isso, eu sinceramente espero, que um dia, podendo demorar o que for, nossos caminhos se cruzem mais uma vez, mesmo que assim como nesse encontro nós terminemos separados, não me arrependerei como não me arrependo de ter vivido tudo o que vive ao seu lado e ter sentido tudo o que senti por estar com você.
     Agora é um momento de aprendizado pra nós dois, pois cresçamos então e nunca percamos a esperança de que um dia nos encontraremos de novo um dia e estarmos prontos, inteiros, dois corações completos para uma relação com a qual corpo, alma e espírito unam-se como um só e que nunca mais se separará!

                                    Com todo o meu amor! "XXXXXXXX"

Um comentário:

  1. Nossa Dan, que coisa mais linda!
    Não conhecia essa sua paixão pelas palavras, e fiquei inteiramente encantado por seus textos. Parabéns, seguirei.

    ResponderExcluir