quinta-feira, 17 de março de 2011

Carta de Amor - Despedida de um Amor III

    Não sei ao certo se eu acreditaria se você me dissesse "eu te amo". Não que não tenha existido sentimentos entre nós, mas tudo foi tão, de certa forma, rápido. Eu sei o que sinto por você, não sei se diria que é amor, mas se não fosse seria algo muito perto disso, afinal eu me entreguei a você com a confiança de quem ama.

     Não me arrependo de forma alguma de ter me permitido chegar até aonde fomos, apesar de que muitos poderiam até me interpretariam como uma pessoa "fácil", mas eu sabia exatamente o que eu queria. Foi um momento mágico, único e indescritível, e me admiro de que eu tive a coragem de chegar onde chegamos apesar de ser algo, até então, totalmente desconhecido e novo pra mim.
     Contudo, não sei exatamente como, 'uma certa pessoa' veio a descobrir o que houve entre nós e o que poderia - que é o que eu desejava - acabar voltando a acontecer, o que me causou grande problema e dor. Por que essa pessoa me empataria sempre de te ver e nos perseguiria, o que me levou a temer mais ainda por você, apesar dos nossos sentimentos, nosso amor não seria aceito pelas leis atuais e essa pessoa faria tudo o que fosse possível para nos separar.
     O que nos levou a obrigatoriedade de tomar a decisão "certa", de decidir por não mais nos vermos. Por mais que eu ou você queira, não permitirei por sua integridade em risco ou em dúvida. Eu jamais me perdoaria se algo lhe acontecesse por minha causa, mesmo que o seu "erro" fosse me amar, eu não o permitiria, quero acima de tudo até mesmo de ter você sempre ao meu lado o seu bem!
     Com tudo isso só me sobra uma ultima coisa a te dizer, mas antes saiba que não lhe peço que me espere - essa é uma decisão que cabe a você tomar - mas que lute pela sua felicidade. Não sei ao certo se desejo ou não que me ame, pois a separação é tão agoniante e torturante que desejaria que não a sentisse, pois quase não pude suportar a ultima e a mais dolorida de todas as palavras que já trocamos, "Adeus".


                                                           Com todo o meu amor! "XXXXXXXX"

Um comentário:

  1. Amei essa também, mais me disse uma coisa, pqq vc não assinou com o nome de alguém? rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir