segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Carta de Amor - Amor "Doentil"

     Primeiramente, antes de tudo, acho que nem é o certo a se ser feito ou pelo menos eu nem deveria chegar a pensar em dizer que "eu te amo", afinal, sentindo-me egoísta como me sinto ao pensar na possibilidade de te dizer, até o direito de te amar deveria ser retirado de mim, pois tamanha seria minha ousadia se porventura me deixasse levar, mesmo que só por um momento, pelos meus sentimentos e não pela minha razão!

     Sei que aos seus olhos eu pareço ser verdadeiramente cruél negando à você todo o meu amor que sinto por ti, mesmo tendo a certeza, por ter ouvido dos seus lábios que você me ama, e tendo você me provado seu amor de várias maneiras, diariamente, ne tentativa da conquista do meu coração, mas acredite em mim quando te digo, não estou sendo cruél! Na verdade estou sendo o mais bondoso que no meu ver eu posso ser com você.
     Sim, eu te amo, e jamais poderia te machucar ou lhe causar a mínima dor que fosse - me "mata" por inteiro, me sinto sendo corroido por dentro toda vez que tenho que lhe rejeitar ou fingir que não te amo - quanto mais lhe causar a maior de todas? Perder um verdadeiro amor! Por isso, por querer evitar um sofrimento maior à você, eu suporto tudo o que tiver que suportar, para que você me esqueça e possa ter a chance de procurar alguém que seja verdadeiramente o amor de sua vida, alguém que possa te amar, e estar com você pelo resto de sua vida.
     Ter a certeza de que morrerei em muito menos tempo quanto eu gostaria de viver, especialmente se fosse ao seu lado, me da duas opções, a primeira é de que contar a você isso deixando você decidir se aceitaria o meu amor sabendo que mesmo que nos amassemos "eternamente enquanto durasse" logo eu morreria, e você sofreria por ter me perdido, sendo que muito tenho medo de que a dor de me perder lhe incapassite de proceguir após a minha morte, a segunda é de não contar decidir por mim mesmo, permitir que esse amor aconteça ou não.
     Escolher não contar e deixar nosso amor acontecer é a pior das opções, só de imaginar, a felicidade que estariamos juntos e totalmente inseperadamente pra você eu morro, sem te preparar, sem te dizer a verdade que você descobriria logo, que eu era uma pessoa doente, além de tudo você ainda teria a aangústia de não saber por que eu não havia lhe contado.
     Então, decidindo ser o mais egoista possivel eu decido que eu devo decidir, e ecolhi não contar nem que te amo, nem o que eu tenho, não suportaria viver sabendo que lhe causaria dor e não estaria aqui para te consolar, pra te abraçar até suas lágrimas secarem, pra te sustentar se você fosse cair, pra iluminar e te guiar por algum caminho, sei que deve ser duro e doloroso ser rejeitado agora, mas esse sofrimento vai passar e você logo encontrara outra pessoa que te fará feliz como você merece - ou pelo menos é nisso que eu prefiro acreditar - lamento por ser egoísta e não te dar a chance de saber a verdade e escolher também que rumo traçar sobre esse destino, mas se realmente me ama, me deixe escolher a forma em que eu possa te causar menos dor e que te torna capaz de ser feliz pra sempre com a pessoa que você ama!

                                                      Com todo o meu amor! "XXXXXX"

Um comentário:

  1. Daniel, vc é um cara de muito talentos
    amei o q vc escreveu adoraria ler um livro publicado por vc, meu parabéns espero ler mais.

    ResponderExcluir