quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeira tentativa!

     Bem, inicialmente, pensei em ter um blog só para publicar histórias que escrevo, mas apenas histórias mesmo! Contudo já que é pra ter um blog que tenha logo tudo em um só, afinal, mal acho que conseguirei manter um funcionando direito imagine se eu fosse ter dois. E peço de antemão desculpas por que provavelmente ficará inicialmente confuso, já que não sei mexer em NADA aqui, com o tempo prometo melhorar e facilitar as coisas, então se algo sumir, ou ficar confuso demais tentarei 'corrigir' ou melhorar o mais rápido possível!
     Então, não irei somente postar histórias, mas também qualquer coisa que eu estiver afim de contar e comentar (afinal são "Histórias por Mi'Mesmo" não só criadas, mas assistidas, comentadas, ou vivenciadas por mim, nada deixará de ser uma história minha!).
                                                                                        Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário