sábado, 8 de janeiro de 2011

Carta de Amor - Amor Verdadeiro

     Primeiramente acho que teria que te dizer "eu te amo", por que nunca tive a coragem ou a ousadia de te dizer, também sabendo que você não me ama, pelo menos não do mesmo jeito e sentido que eu, qual seria o sentido de te dizer que te amo? Se você não tivesse nenhum sentimento por mim não te faria nenhuma diferença minha confissão! Mas se tivesse sentimentos, por menores que fossem, só trariam para ti a tristeza de não me corresponder e me fazer sofrer por isso e indo mais além, o sofrimento de saber que você sofre por me fazer sofrer por te fazer sofre por você não me corresponder. E te causar dor me dói mais do que não ser correspondido por si só!

     Fico "feliz" de ser capaz de te amar em silêncio, apesar de desejar te ter somente para mim, meu desejo por sua felicidade é ainda maior, mostrando-me que o certo à se fazer é te deixar amar a quem você quiser amar, por mais que me machuque te ver sendo feliz com outra pessoa, é isso que me dá a certeza de que é isso que importa, teu sorriso!
     Não digo que é uma "tarefa" ou destino fácil, ter a certeza de te amar para sempre e nunca ser correspondido, mas em momentos que posso te proporcionar um sorriso, ou um momento de alívio, ou um momento em que você compartilha suas felicidades ou seu problemas parece que todo meu esforço e sacrifício valeram muito mais que a pena, que toda a minha existência define-se a trazer a você toda a felicidade que eu possa de qualquer forma que eu possa. Serei sempre tudo o que você necessitar de mim, até se você precisasse de uma pessoa para odiar eu seria feliz em ser essa pessoa e ser alguém na sua vida.
     A cada toque seu, eu sei em todo meu corpo que cada célula do meu ser vibra por você, um simples toque de mãos, uma encostada de braços acidentalmente em variadas circunstâncias ou de joelhos ao sentarmos próximos ao outro, um não longo o bastante abraço de despedida, um simples olhar, por mais singelo que seja é capaz de me fazer perder noção do mundo e só ouvir a pulsação do sangue de minhas veias nos meus ouvidos.
     A cada dia descubro que te amo cada vez mais, como se fosse possível aumentar ainda mais o que sinto por você, mas a cada dia que passa me vejo sendo capaz de "conter" e não me importar principalmente com todo sofrimento que ver sua felicidade ao lado de outra pessoa possa me causar, e sim a minha capacidade de te deixar ser feliz em paz. Só espero ser capaz e ter forças de viver esse verdadeiro amor sempre ao seu lado mesmo que você nunca saiba de sua existência.

                                                      Com todo o meu amor! "XXXXXX"

Nenhum comentário:

Postar um comentário