quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Carta de Amor - Amor Perdido

     Você acima de tudo sabia que "eu te amo", ou eu espero que soubesse, ou que pelo menos suspeitasse de meus sentimentos por você. Sim, eu sabia que você me amava, nunca duvidei dos seus sentimentos por mim, em nenhum momento, mesmo em momentos difíceis, de briga, ou até mesmo de raiva nos quais nós nem nos queríamos ver, mesmo nesses momentos eu tinha certeza do que sentia por você e do que você por mim.

     Sei que não foi escolha sua "ir embora", que se dependesse de sua escolha, você nunca "me deixaria" principalmente como me deixou, você escolheria sempre estar ao meu lado, como eu sempre escolheria estar ao seu. Mas infelizmente não coube a nós escolher nosso destino, e fomos separados, mas ainda assim saiba que "eu te amo" e sempre amarei por toda a minha vida, por todos os dias dessa vida e a cada segundo desses dias eu terei certeza de que te amo mais do que pensei ser capaz de amar alguém em todo o tempo de uma vida em tão pouco tempo, sim, eu considero todo o tempo que tivemos juntos pouco, insuficiente.
     Pensar em cada momento que tivemos juntos, é de um certo modo como um consolo, por que essas memórias em si me parecem que são eternas, imóveis no tempo, como se aqueles momentos nunca fossem um dia ter fim, que sempre as terei e que esses momentos tornaram toda minha vida "válida", como se o propósito de minha vida tivesse sido cumprido, de alguma forma, em tão poucos momentos eternos, diria que tivemos todas as nossas chances de sermos felizes e nós utilizamos bem todas as chances que nos foram dadas. Mas ao mesmo tempo parece que todas as lembranças nunca serão o suficientes, que mesmo tudo que ocorreu entre nós tenha sido assim tão verdadeiro e único, eu, no mais intimo de mim mesmo, ainda desejo que esses nossos momentos nunca tivessem chegado a ter um fim.
     Sim, infelizmente ou felizmente - eu 'ainda' não tenho a certeza absoluta - continuarei a viver, ou pelo menos tentarei, viverei uma vida - o mais possível que eu possa sem ter você nela - por nós dois, por que imagino que seria isso que você gostaria que eu fizesse com o restante de minha vida, se eu tivesse ao menos a dúvida de que não desejaria isso pra mim, tenho certeza de que eu morreria com você. Se por algum momento eu pudesse ter a certeza de que a minha morte não te deixaria triste - de modo algum - independentemente de onde estivesse, eu iria - imediatamente, sem me arrepender ou pensar duas vezes - estar com você, não permitiria que nem a morte nos separasse.

                                                          Com todo o meu amor! "XXXXXXXX"

Um comentário:

  1. Danzinho, sempre capaz de descrever os sentimentos - seus ou de outras pessoas - com uma sensibilidade única.

    ResponderExcluir